Páginas

sexta-feira, 19 de novembro de 2010

Lá e de volta outra vez! Com um convite


Sim, eu sei que eu sumi.

Mas ter uma vida dupla é beeeem complicado, tá? Inda mais com a jornada tripla de trabalho que as minhas duas identidades acumulam... ;)

Só que vai valer o sumiço.

Além de estar na metade de 'O vermelho do teu sangue - O livro' (título altamente provisório, enquanto eu não penso em outro), estou escrevendo um romance com meu outro 'nome de caneta', participei de um bate-papo no lançamento do livro do meu colega de editora, Estevão Ribeiro... e tenho um poema saindo amanhã no livro organizado por M.D. Amado, o Guardião do Estronho, "À sombra do Corvo".

Ele me convidou, eu aceitei - e acabei escrevendo quase 20 poesias antes de tomar coragem para mandar uma. Adorei reviver essa experiência e acho que em breve sai um livro com elas.

O convite:

Querem um trechinho?

"No momento em que você me viu,

Fui fogo.

Ardi por completo, me entreguei inteira.

A alma nos beijos, a mão na carne.

A noite queimou junto.

Sua língua em meu pescoço,

Meu sangue na sua vida."


Mais?

Só comprando o livro. ;)

Beijos ciganos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor, deixe seu comentário com email para que eu possa responder. Os comentários são moderados, mas prometo liberar bem rápido! ;)