Páginas

sábado, 24 de abril de 2010

Um sucesso!

Olá, queridos!

Nossa, como estou contente com a repercussão do lançamento. Foi anunciado na quinta a noite e já gerou um rebuliço fantástico. É muito bom saber que se pode contar com a força de uma editora!

Querem ver onde sairam notinhas?


E até mesmo no P***a, Fandom!, um site de humor sobre literatura fantástica nacional. Confesso que ri muito: a capa realmente parece de uma revista tipo Capricho. Mas eu adorei assim mesmo!

Muitas meninas vieram perguntar onde o livro vai ser vendido. Um dos grandes pontos positivos da Draco é a sua distribuição. Vejam aqui a listinha completa de onde o livro vai estar disponível. Inclusive para venda online!

Claro que quem quiser comprar direto comigo, com direito a autografo e um brinde especial (uma ilustração exclusiva dos personagens Hector e Afonso, da tira 'Os Passarinhos', caracterizados como os personagens), vai poder. Em breve, divulgo como!

Ah sim, sobre os personagens... Na quinta-feira, devo postar alguma coisa sobre um deles. Porém, se o blog chegar a 20 seguidores antes disso, eu antecipo e na quinta, eu posto um trechinho do conto, que tal?

Beijos ciganos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor, deixe seu comentário com email para que eu possa responder. Os comentários são moderados, mas prometo liberar bem rápido! ;)