Páginas

sábado, 24 de abril de 2010

Um sucesso!

Olá, queridos!

Nossa, como estou contente com a repercussão do lançamento. Foi anunciado na quinta a noite e já gerou um rebuliço fantástico. É muito bom saber que se pode contar com a força de uma editora!

Querem ver onde sairam notinhas?


E até mesmo no P***a, Fandom!, um site de humor sobre literatura fantástica nacional. Confesso que ri muito: a capa realmente parece de uma revista tipo Capricho. Mas eu adorei assim mesmo!

Muitas meninas vieram perguntar onde o livro vai ser vendido. Um dos grandes pontos positivos da Draco é a sua distribuição. Vejam aqui a listinha completa de onde o livro vai estar disponível. Inclusive para venda online!

Claro que quem quiser comprar direto comigo, com direito a autografo e um brinde especial (uma ilustração exclusiva dos personagens Hector e Afonso, da tira 'Os Passarinhos', caracterizados como os personagens), vai poder. Em breve, divulgo como!

Ah sim, sobre os personagens... Na quinta-feira, devo postar alguma coisa sobre um deles. Porém, se o blog chegar a 20 seguidores antes disso, eu antecipo e na quinta, eu posto um trechinho do conto, que tal?

Beijos ciganos!

quinta-feira, 22 de abril de 2010

Primeiro post, primeiro conto publicado!


Olá a todos!

Primeiro, benvindos (é, precisamos nos acostumar com a nova ortografia...) a este humilde espaço.

Sou Cristina Rodriguez e escrevo o que vocês poderiam chamar de 'romance sobrenatural'. Eu simplesmente me preocupo em escrever, é o que sei fazer - não muito bem, mas eu me esforço e me divirto muito.

Sou casada e tenho um filho, que adoro. Vivo numa casa com quintal e muitos bichos. Só que tento ter plantas, sem muito sucesso. Minha última tentativa foi um par de suculentas que está lentamente definhando.

Vocês não vão encontrar muito sobre mim na internet. Isso é porque nasci virtualmente esse mês. Sempre tive vergonha de expor meus escritos, achando que eles eram açucarados ou românticos demais. Até que encontrei uma dupla muito querida, de quase xarás, Eric Novello e Erick Santos.

O Eric me convidou para uma coletânea que estava organizando para a editora do Erick. Fiquei insegura, com medo da opinião alheia. Mas eles me deram muita força e insistiram muito.

Então, posso dizer que estou muito contente de anunciar que meu conto, 'O vermelho do teu sangue' será publicado na coletânea 'Meu amor é um vampiro', que será lançada em maio, pela editora Draco, dentro de uma coleção voltada só para esse tipo de histórias, a 'Amores Proibidos'.

Olhem a capa, que linda ficou!


Para saberem mais sobre o livro, visitem o site da editora!

Semana que vem, dou uma palhinha do conto e falo sobre os personagens e a história!

Beijos ciganos!